16 novembro 2012

Programa Sobral News em Debate entrevista o presidente do União Sobralense


O União Sobralense Futebol Clube, cliente da Tatics, foi destaque no programa Sobral News em Debate, no início deste mês. O presidente da equipe, Fernando Guilherme, foi entrevistado pelo jornalista Altemy Moura e falou um pouco sobre o processo de fundação, criação e desenvolvimento do projeto, além dos objetivos e metas da escolinha.

Criada a partir da iniciativa do próprio Fernando Guilherme, que revelou ter tido a ideia pela vontade de acompanhar mais de perto os filhos em treinamentos, o União Sobralense supre a carência de um trabalho de base que ofereça lazer e treinamento em melhores condições a crianças e adolescentes da região, além de contribuir como projeto social para a região e na formação cidadã dos jovens.

Fernando também comentou sobre as trajetórias de atletas que passaram pelo União Sobralense e que hoje atuam profissionalmente em diversos clubes do Brasil. O Ferroviário, por exemplo, foi o primeiro time profissional a levar jogadores do União Sobralense. Atualmente estão lá o garoto Galvão e o zagueiro Anderson Borges. Outros grandes clubes do país também têm jogadores do União, como o Bahia de Feira, que conta com três jogadores: o volante China, o meia Leandro e o atacante Jean; e o Volta Redonda/RJ, onde está o zagueiro Emanuel.

Na entrevista, Fernando não pôde deixar de destacar o trabalho da empresa que vem lhe dando suporte na divulgação do projeto, a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, agência com sede em Fortaleza que desenvolveu o site oficial do União e responsável por toda a comunicação institucional da equipe e o gerenciamento da imagem dos jogadores revelados, além de prestar assessoria jurídica e realizar trabalhos de relações públicas e encaminhamento profissional.

Confira abaixo a entrevista o vídeo na íntegra, ou acesse diretamente pelo link: http://youtu.be/5HR47GZ46_A


Nenhum comentário:

Postar um comentário