28 outubro 2011

Tatics trabalha na definição de padrão estético para o Crateús

A diretoria do Crateús Esporte Clube definiu nesta semana a fornecedora de material esportivo para a temporada de 2012. Trata-se da empresa pernambucana Rota do Mar, que fornece artigos para equipes como Botafogo/PB, Auto Esporte/PB, Souza/PB, Porto/PE, Central/PE, América/PE.

O setor de criação da Rota do Mar já trabalha na confecção de três uniformes de jogo e artigos de treino para o Crateús. O desenvolvimento do material está sendo acompanhado pela Tatics, responsável pelo marketing do mais novo integrante da primeira divisão do futebol cearense.

Além de oferecer consultoria no padrão dos uniformes do Cratéus, a Tatics finalizou recentemente o trabalho de modernização do escudo da equipe cearense. "O objetivo desse acompanhamento é dotar o clube de um padrão estético de vanguarda que torne marcante a estreia do Crateús na elite do campeonato cearense de futebol", disse Chateaubriand Arrais Filho, diretor da Tatics.

Em novembro, a Tatics lança o site oficial do Crateús Esporte Clube. Ainda estão previstos em contrato, a implementação do programa Sócio-Torcedor e da Loja Virtual da equipe, que comercializará produtos oficiais, dentre eles os belos uniformes confeccionados pela Rota do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário