25 outubro 2011

Treinador Joel Cornelli pode acertar com equipe tradicional do Nordeste


Nosso cliente Joel Cornelli, treinador de futebol com experiência nacional e internacional, deve divulgar até o final da semana seu destino profissional para a Temporada 2012. Joel (foto) já tem um contrato de trabalho acertado com um tradicional time do futebol nordestino.

Em contato com os diretores da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, Joel manifestou todo o seu contentamento com as boas possibilidades profissionais para a próxima temporada: "Recebi boas propostas enquanto descansava com a família em Caxias do Sul. Isto é uma comprovação do trabalho e da imagem positiva que tenho construído recentemente nos clubes que passei. Estou acertando com uma equipe que tem feito boas campanhas e que sonha alto para 2012", declarou Joel Cornelli.

Joel deve viajar nas próximas horas para concretizar o acerto quanto a seu futuro profissional. No último final de semana, o técnico gaúcho seu sequência a seu trabalho rotineiro de observação de atletas, acompanhando o jogo Juventude/RS 2x1 Cruzeiro/RS, pela Copa Estadual Laci Ughini, e o clássico da primeira divisão nacional entre Internacional/RS 1x1 Corinthians/SP, oportunidade em que reencontrou com o técnico Tite, com quem trabalhou no próprio Corinthians/SP, São Caetano/SP, Atlético/MG e nos Emirados Árabes.

Com a perspectiva do anúncio do novo clube do treinador Joel Cornelli, seu site oficial (www.joelcornelli.com.br), produzido e administrado pela Tatics, tem apresentado recorde de acessos e visualização de páginas, notadamente oriundos dos estados onde o nome de Joel tem sido ventilado como opção para os clubes locais.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria. Me chamo Erickson Silva, moro em São Paulo, mas sou do Nordeste. Acredito já saber o destino do Joel e que será para o meu clube do coração. Uma vez que ainda não é oficial, para manter a ética não irei mencionar o clube, mas quero desejar ao joel um excelente trabalho e dizer que ele encontrará uma torcida apaixonada e calorosa, além de uma cidade agradável e aconchegante. Estou feliz pela sua opção Joel, parabéns mais uma vez e boa sorte. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir