12 dezembro 2011

Victor Uchôa disputa mais uma prova internacional de Kart em sua carreira

Nosso cliente Victor Uchôa, jovem piloto do Rio Grande do Norte e uma das principais promessas do automobilismo brasileiro, encerrou nesse final de semana sua temporada de competições internacionais de 2011 na bela cidade de Barcelona.

A competição na Espanha foi composta por três corridas classificatórias para a final. Logo na primeira, Victor demonstrou um show de ultrapassagens partindo do 13° lugar e terminando na 7° colocação.

Na segunda corrida, o infortúnio de uma colisão fez com que o jovem piloto saísse do 7° para o 35º lugar. Foi quando começou um grande trabalho de recuperação e força de vontade por parte de Victor Uchôa na prova seguinte, que garantiu a chance de disputar a finalíssima mesmo largando na última posição.

Ao final das provas, Victor terminou a competição em 8° lugar com voltas rápidas e uma incrível sequência de 27 ultrapassagens. Mesmo não ficando com o título máximo em Barcelona, o piloto brasileiro mereceu o aplauso de todos os outros competidores, que se mostraram impressionados com a performance de Victor Uchôa na pista e foram cumprimentá-lo.

Para a próxima temporada, o piloto potiguar espera contar com o apoio publicitário do meio empresarial no que diz respeito à captação de patrocínios esportivos. Além da parceria com a iniciativa privada, os gestores da carreira de Victor Uchôa esperam usufruir também dos benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte para dar sequência à promissora carreira daquele que já é considerado a principal revelação do automobilismo nacional.

Caso você não conheça o jovem piloto Victor Uchôa, vale a pena assistir a participação dele no programa Esporte Espetacular disponibilizada no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário