09 dezembro 2011

Site do União Sobralense tem estreia marcada para o dia 17 de Dezembro


Temos a satisfação de anunciar o lançamento oficial de mais um trabalho planejado pela Tatics. O site do nosso cliente União Sobralense Futebol Clube, um dos principais reveladores de talentos (foto) da região norte do estado do Ceará, ganha domínio próprio e tem estreia marcada para o sábado, dia 17 de dezembro. 

A chegada da página do União Sobralense na Internet acontece exatamente dois meses após o anúncio oficial do contrato assinado entre a equipe amadora e a Tatics. No próprio dia 17, a direção do clube realizará uma solenidade de lançamento que reunirá os membros da comissão técnica, jovens atletas, desportistas e formadores de opinião em Sobral. A partir desse ponta-pé inicial, o União Sobralense começa a se estruturar para em breve se posicionar como um verdadeiro centro de referência na formação de atletas da região Nordeste.

Além da comunicação institucional da equipe, o trabalho da Tatics vai abranger o gerenciamento da imagem dos principais jogadores revelados a partir da implementação de páginas virtuais próprias com informações, notícias e fotos integradas ao site principal, bem como uma completa assessoria jurídica e trabalhos de relações públicas, prospecção de clubes e encaminhamento profissional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário