07 março 2013

Arena da Copa do Mundo será a casa do Ferroviário Atlético Clube até 2018


Uma das principais arenas recentemente construídas para a Copa do Mundo de 2014 será a casa do Ferroviário até 2018. O acordo foi fechado no início deste mês, em negociação ágil e direta, entre a Arena Castelão e o clube cearense, que contou com a expertise da Tatics nas negociações e assessoramento jurídico na formatação do contrato.

O interesse comum surgiu pela identificação de profissionalismo na gestão esportiva entre as partes envolvidas. A ideia é construir uma parceria que contribua para um novo momento no futebol cearense, tanto dentro quanto fora de campo, pois a Arena vai ter a oportunidade de trabalhar com um clube com administração moderna, em pleno processo de saneamento administrativo, com tradição esportiva e potencial de crescimento.

Por sua vez, o Ferroviário serve mais uma vez como referência no esporte cearense, confiando na sua torcida e no vínculo com o Castelão como indutor do seu planejamento estratégico para um crescimento sustentável nos próximos anos. Pelo acordo costurado pela Tatics, o clube terá um patrocínio mensal, com projeção de crescimento por metas alcançadas, direito a exploração de lojas, camarotes, estacionamento e participação na publicidade interna daquela praça esportiva.

Na parceria, o Castelão demonstra sua flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes tipos de público e utilização, comprovando sua característica de espaço multiuso de padrão internacional. Inicialmente, será trabalhado a ideia de área modulada, no setor inferior do estádio em casos de jogos de pequeno porte. Além do uso do Castelão para treinos e jogos oficiais, Ferroviário e a Arena irão desenvolver juntos aspectos comerciais e iniciativas de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário