06 junho 2013

Tatics assina a produção executiva do lançamento do Almanaque do Ferrão


A Tatics Comunicação e Marketing Esportivo assina a produção executiva do lançamento de mais um produto que vai agregar bastante valor ao emergente mercado de publicações futebolísticas no Brasil. Trata-se do Almanaque do Ferrão, que trará a ficha técnica de todos os jogos oficiais e amistosos da história do Ferroviário Atlético Clube, além de dados completos de quase 2000 mil jogadores, número de gols e jogos por atleta, estatísticas, treinadores, presidentes, médias de público, fotos memoráveis, recordes e curiosidades do clube cearense que completou 80 anos no dia 9 de maio.

A obra já está em processo de impressão e será lançada no dia 25 de junho, no salão nobre do Náutico Atlético Cearense, no bairro do Meireles, em Fortaleza. Na ocasião, a apresentação da publicação será feita em forma de debate e contará com a participação de Evaldo Lima, conselheiro do Ferroviário, historiador e vereador de Fortaleza, além da presença de jornalistas, autoridades cearenses, convidados e torcedores do clube.

O Almanaque do Ferrão tem Evandro Ferreira Gomes como autor, depois de um árduo período de pesquisas que levou mais de 20 anos. Como sócio-diretor da Tatics, Evandro mostra-se otimista quando ao sucesso do lançamento: "formatamos uma equipe para trabalhar na assessoria de comunicação do produto e também para coordenar a produção do evento no Náutico. Por ser uma obra inédita no Nordeste, tenho absoluta certeza que despertará o interesse não apenas dos torcedores do Ferroviário, mas de vários desportistas espalhados pelo Brasil e pelo mundo", disse.

Após o lançamento, o Almanaque do Ferrão estará à venda em vários pontos de Fortaleza. Os interessados em adquirir a publicação que moram em outras cidades, poderão fazê-lo através da loja virtual do próprio Ferroviário, que já anuncia a pré-venda da obra a partir da próxima semana no seguinte endereço eletrônico: http://www.ferroviario.com.br/lojavirtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário