19 junho 2013

Treinador de futebol renova contrato com a Tatics na área de comunicação

                                                     Treinador Joel Cornelli trabalha há 8 meses no futebol chinês

A parceria entre Joel Cornelli e a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo foi renovada recentemente, em prova do reconhecimento mútuo do sucesso do trabalho realizado já há dois anos e com repercussão internacional. Desde junho de 2011, a Tatics é responsável pela criação e manutenção do site oficial do treinador, além da geração de conteúdo e convergência com redes sociais.

Neste período, o público já pode acompanhar de perto a trajetória de Joel Cornelli no comando do Ferroviário Atlético Clube (CE) no Campeonato Cearense, do Volta Redonda (RJ) em torneios estaduais e nacionais, da equipe sub-20 do Goiás no estadual da categoria, do Aparecidense (GO) na Série D do Campeonato Brasileiro e desde o final do ano passado, no futebol chinês, dirigindo o Guangdong Sports Lottery Youth.

O monitoramento realizado pela Tatics indica que o site joelcornelli.com é acessado por usuários dos principais centros do futebol nacional e também por brasileiros que residem em outros países. A página oficial é a referência de cobertura da imprensa e dos mecanismos de busca. Entre os serviços realizados pela Tatics estão a gestão de imagem do treinador e relacionamento com a imprensa e público em geral.

"O site oficial é a melhor canal de comunicação meu com o futebol brasileiro. Com a renovação da parceria, teremos um acompanhamento maior do que ocorre aqui nesta minha passagem pelo universo chinês", afirmou o treinador. "A Tatics tem orgulho em contar com um profissional qualificado como Joel Cornelli em nossa carteira de clientes desde o início do nosso trabalho, e será um honra continuar com esse serviços", disse Chateaubriand Arrais, diretor da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário