01 julho 2013

Noite memorável no lançamento oficial de obra histórica de time cearense

                                                 Evento memorável de lançamento contou com a assinatura da Tatics

O Ferroviário Atlético Clube viveu na última semana, no salão nobre do Náutico Atlético Cearense, mais uma noite memorável em sua trajetória. Com a presença de aproximadamente 200 pessoas, foi lançado oficialmente o Almanaque do Ferrão, uma verdadeira publicação histórica alusiva ao aniversário de 80 anos do clube.

O evento assinado pela Tatics foi prestigiado pela mídia cearense, torcedores e desportistas em geral. Ex-dirigentes que marcaram época no comando do Ferrão participaram do lançamento. Nomes como Domar Pessoa, Ruy do Ceará, Chateaubriand Arrais, Caetano Bayma, dentre outros, estiveram presentes ao lado de ex-craques corais como Mazinho Loyola, Facó, Pacoti, Neto, entre outros ex-atletas, além da presença de membros da imprensa local como Alan Neto e Ciro Câmara.

"É uma grande satisfação reencontrar tanta gente que fez e faz parte da história do Ferroviário, recordar grandes momentos que vivi no clube e agora poder encontrar tudo isso nas páginas desse almanaque. É realmente uma noite muito especial pra mim", disse o ex-atacante Mazinho Loyola, que recentemente foi colocado pela torcida coral no "Time dos Sonhos" do Ferrão, mais uma ação alusiva aos 80 anos do Tubarão da Barra.

O Almanaque do Ferrão contou com a produção executiva da Tatics e será vendido nas principais bancas de Fortaleza, ficando também à disposição do grande público na loja Futebol Clube Store, no Piso L0 do Shopping Aldeota, na sede do clube na Vila Olímpica Elzir Cabral e na Ler Livraria, situada no Shopping Aldeota e no Shopping Molina.  Além disso, pedidos para todo o país podem ser despachados através das compras realizadas na loja virtual do Ferrão, que tem recebido diariamente aquisições de torcedores e curiosos localizados nas mais diversas regiões do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário