18 abril 2012

Atleta gerenciado pela Tatics será observado por olheiro da CBF

 Leandro tem sido um dos destaques da campanha do Bahia de Feira no sub-20

O meia Leandro será observado por um olheiro da CBF na partida deste sábado contra o Bahia, na fase semifinal do Campeonato Baiano Sub-20, sendo o primeiro atleta com a carreira gerenciada pela Tatics a ser avaliado para uma possível convocação à Seleção Brasileira da categoria. Titular absoluto do Bahia de Feira desde o começo do ano, ele será analisado pelo observador Bruno Costa, enviado especialmente para acompanhar o torneio.

Leandro tem sido um dos pilares da campanha do Bahia de Feira, que venceu 13 dos 22 jogos na competição até agora. Atuando um pouco mais recuado do que no início de carreira, ele se destaca principalmente pelas assistências. O grande momento dele no campeonato foi justamente na vitória por 4 x 2 sobre o Bahia no último dia 8 de abril, quando deu passes diretos para dois gols da equipe e foi considerado um dos melhores em campo pela crônica local.

A expectativa de ser observado pela CBF motiva ainda mais Leandro para a partida de ida das semifinais. "É uma oportunidade que todo jogador sonha em ter, e com certeza vou querer aproveitar. O nível do campeonato é muito bom, e essa visita da CBF é a prova disso. O Bahia é um time grande, mas nós mostramos força quando ganhamos deles em Salvador. Estamos determinados a brigar pelo título e quero repetir minha atuação no jogo passado", afirmou.

Leandro é formado nas escolinhas do União Sobralense e foi profissionalizado no Ferroviário/CE, clube no qual se destacou no Campeonato Cearense de 2011. Tem a carreira gerenciada pela Tatics Comunicação e Marketing Esportivo desde o início do ano e deverá subir para a equipe principal do Bahia de Feira na temporada 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário