19 abril 2012

Zagueiro Anderson Borges visita a sede da Tatics em Fortaleza

Anderson  Borges e o sócio-diretor da Tatics Arthur Ferraz

O zagueiro Anderson Borges visitou essa tarde a sede da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, parceira do União Sobralense e responsável pelo gerenciamento da carreira do atleta. Na oportunidade, os diretores da empresa conversaram sobre o belo trabalho desenvolvido por Anderson durante os primeiros meses do ano e avaliaram as perspectivas para a continuidade da temporada.

Anderson Borges foi titular em algumas partidas do Ferroviário/CE e esteve presente no último jogo da equipe no Campeonato Cearense 2012, domingo passado, formando dupla de zaga com Guilherme Mattis, emprestado ao time coral pelo Bragantino/SP. O Ferrão ganhou do Guarani de Juazeiro por 2x1, feito que pode garantir o time na elite da competição.

O zagueiro segue amanhã para Sobral, sua cidade natal, onde ficará durante este período de recesso do clube. O retorno para Fortaleza está previsto para o próximo mês, quando o Ferroviário reiniciará as atividades visando a Copa Estadual no 2º semestre. Anderson Borges tem contrato com o time coral até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário