12 abril 2012

Jogadores assessorados pela Tatics seguiram para o Volta Redonda/RJ


Dois atletas de futebol assessorados pela Tatics viajaram na madrugada de ontem para o Rio de Janeiro. O zagueiro Emanuel e o meia Jean vão defender as cores do Volta Redonda, tradicional equipe do interior fluminense. Os dois já treinaram hoje pela primeira vez com bola ao lado dos novos companheiros.

Os jogadores são duas revelações do União Sobralense, cliente da Tatics e um dos principais centros de formação de atletas no estado do Ceará. Bastante animados com a nova oportunidade, os jovens atletas saíram de Sobral e seguiram para Fortaleza, onde pegaram um vôo com destino ao Rio de Janeiro.

Com apenas 18 anos, mas com passagens pelo Ferroviário/CE, Grêmio/RS e Fluminense/BA, o meia Jean comemorou a nova fase de sua carreira: "agradeço a oportunidade de poder mostrar meu futebol no Rio de Janeiro e não faltará empenho da minha parte para que eu possa me destacar atuando pelo Volta Redonda", finalizou.

Por sua vez, o zagueiro Emanuel, também de 18 anos de idade e que estava com Jean no Fluminense/BA, também estava radiante com a porta aberta pelo União Sobralense no futebol carioca: "Vamos disputar inicialmente o campeonato Sub/20 e espero um dia ser utilizado pela equipe profissional do Volta Redonda. Já ouvi falar que o time tem uma torcida apaixonada e esse apoio é muito importante para as competições que vamos disputar", disse o zagueirão.

Um comentário: