26 setembro 2011

Autor de livro sobre distintivos de futebol participará de evento em Fortaleza

Conforme anunciado no início do mês, a Tatics promoverá o lançamento do livro "Os Distintivos de Futebol Mais Curiosos do Mundo", no próximo dia 13 de outubro. O evento acontecerá na Livraria Cultura de Fortaleza e conta com a parceria da Panda Books, editora capitaneada pelo competente jornalista Marcelo Duarte.

A publicação é um dos trabalhos mais aguardados no mercado editorial brasileiro e é assinado pelos jornalistas Luís Fernando Bindi e José Renato Santiago Jr, que estará pessoalmente no evento. A obra traz as principais curiosidades por trás de centenas de escudos de times de futebol do Brasil e do mundo. 

Antes da tradicional sessão de autógrafos, o auditório da Livraria Cultura promete receber um bom público para prestigiar, às 19 horas, um bate-papo gratuito intitulado: "O Futebol e seus Símbolos Históricos: Cases para a Copa do Mundo no Brasil", que contará com a participação do próprio autor, acompanhado de Evaldo Lima, Secretário de Esportes de Fortaleza, e Arthur Ferraz, advogado, jornalista e Sócio-Diretor da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo.

Na semana passada, o livro foi lançado oficialmente em concorrido evento realizado na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo. Além disso, José Renato Sátiro iniciou uma série de compromissos profissionais de divulgação da nova publicação. Confira a participação do autor no consagrado programa do apresentador Jô Soares na Rede Globo de Televisão e conheça detalhes da obra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário