28 setembro 2011

Tatics lança Programa de Relacionamentos para clubes de futebol

O Programa de Relacionamentos da Tatics configura-se como um serviço de vanguarda desenvolvido em sua essência para atender aos principais clubes do futebol brasileiro.

As novas tecnologias digitais têm provocado transformações profundas na maneira como fãs e patrocinadores acompanham o esporte, potencializando a geração de negócios. Na linha dessas mudanças, surge também a necessidade de aproximar cada vez mais os clubes de seus torcedores, que passam a ser parceiros ativos e parte integrante do processo de gestão e crescimento financeiro da agremiação.

Concebido a partir do desenvolvimento de modernas plataformas eletrônicas, o Programa de Relacionamentos da Tatics engloba, de forma eficiente, três importantes pilares:

1. Portal Internet

Principal canal de comunicação com torcedores, patrocinadores e profissionais da imprensa. É a porta de entrada para todos os ambientes Web do clube. O criterioso trabalho, obedecendo as mais modernas tecnologias e tendências de design, envolve as seguintes ações:
  • Site Oficial
    • Registro de domínio, hospedagem, criação de layout, implementação de páginas, formulários e aplicações dinâmicas, desenvolvimento de sistema administrativo, inserção de conteúdos, configuração de e-mails, manutenção técnica e otimização para sites de busca.
  • Mídias Sociais
    • Cadastro, padronização de layout, inserção de conteúdos e convergência com o Site Oficial (Twitter, Facebook, Youtube, Flickr, etc).
  • Assessoria Digital
    • Gestão da imagem na Web, produção de conteúdos, envio de newsletters (e-mail marketing) e gerenciamento de informação para imprensa e torcedores.

2. Loja Virtual

Espaço dedicado para a comercialização de produtos oficiais do clube na Internet, sem a necessidade de loja física e com alto alcance de vendas, através de cartão de crédito e boleto bancário. O trabalho inclui administração personalizada, logística bem definida para entrega dos produtos e central de atendimento.

3. Projeto Sócio-Torcedor

Completa estratégia para a fidelização dos torcedores, como fonte alternativa de captação de recursos. Compreendido por um trabalho de vanguarda, a administração do projeto inclui a concepção de planos com atrativos benefícios adaptados à atual situação do clube, e toda a estrutura necessária para a o contato com os sócios, contendo um site exclusivo para a cobrança online dos pagamentos.

Já vislumbrando a Temporada 2012 que se avizinha, saiba como a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo (contato@tatics.com.br) pode potencializar as receitas e facilitar a administração do seu clube de futebol, através deste moderno Programa de Relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário