15 setembro 2011

Cliente da Tatics vai disputar o Campeonato WSK de Kart na Itália


Victor Uchôa, um dos mais promissores nomes do automobilismo brasileiro, viaja na próxima segunda-feira, dia 19, para a Itália. No domingo, 25, o jovem kartista potiguar disputa mais uma importante competição em sua carreira, o Campeonato WSK, no autódromo de Viterbo.

Com apenas dez anos de idade, Victor Uchôa já ostenta um currículo invejável no Kart: Campeão brasileiro 2010, vice-campeão sul americano 2008, campeão GP Brasil 2010, bi-campeão Nordestino, vice-campeão mundial Easykart Birel na Itália em 2010, campeão Pernambucano, tri-campeão Potiguar, além da experiência de mais de 200 largadas e de ter competido em cerca de 25 kartódromos diferentes no Brasil e na Europa.

Antes de deixar o Brasil, Victor Uchôa cumpre uma agenda de participações ao vivo em programas esportivos na Rede TV e Bandeirantes, na cidade de Natal, quando falará dos preparativos para a disputa do  WSK na Itália.

A carreira de Victor Uchôa é gerenciada com bastante profissionalismo por seu pai, o empresário Gláucio Uchôa, que conta com assessoria especializada nas mais diversas áreas esportivas e que segue firme no propósito de preparar o jovem kartista para galgar todas as etapas do automobilismo mundial até chegar na Fórmula Um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário