08 setembro 2011

Tatics promove o lançamento do livro sobre futebol mais aguardado de 2011


Em parceria com a Panda Books e Livraria Cultura, a Tatics promoverá o lançamento do livro "Os Distintivos de Futebol Mais Curiosos do Mundo", que será realizado na cidade de Fortaleza, no próximo mês de outubro. A publicação é um trabalho assinado pelos jornalistas Luís Fernando Bindi e José Renato Santiago Jr, que chega ao mercado editorial brasileiro cercado das maiores expectativas.

A obra traz as principais curiosidades por trás de centenas de escudos de times de futebol do Brasil e do mundo. Apenas as cidades de São Paulo e Fortaleza terão o privilégio de contar com um evento de lançamento que reunirá desportistas e personalidades esportivas locais e nacionais. Na capital cearense, ele acontece no dia 13 de outubro, com a presença do autor José Renato Santiago Jr.

Antes da tradicional sessão de autógrafos, o auditório da Livraria Cultura promete receber um bom público para prestigiar, às 19 horas, um bate-papo gratuito intitulado: "O Futebol e seus Símbolos Históricos: Cases para a Copa do Mundo no Brasil", que contará com a participação do próprio autor, acompanhado de Evaldo Lima, Secretário de Esportes de Fortaleza, e Arthur Ferraz, advogado, jornalista e Sócio-Diretor da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário