31 março 2012

Chateaubriand Arrais Filho participa de bate-papo em programa de TV


Ontem à noite, o Esporte União contou com a participação especial de Chateaubriand Arrais Filho, sócio da Tatics, que esteve ao vivo nos estúdios da TV União entre 19 e 20 horas. Comandado por Fernando Radash e Caio Costa, o programa vai ao ar diariamente na televisão cearense, voltada principalmente para o público jovem.

Temas ligados ao marketing esportivo no Brasil e, particularmente, no estado do Ceará, fizeram parte da pauta do programa, que reuniu também um breve histórico do perfil dos trabalhos que a Tatics vem realizando recentemente para seus principais clientes, entre eles a ação promocional de marketing digital desenvolvida para a Federação Cearense de Futebol, lançada na última quarta-feira.

O trabalho de comunicação realizado pela Tatics em favor do Crateús Esporte Clube, cliente da agência desde outubro do ano passado, mereceu elogios por parte de Caio Costa: "O Crateús é o time que melhor trabalha a questão das redes sociais entre todos os times que acompanho e olhe que não são poucos". Chateaubriand aproveitou para ressaltar a boa campanha do clube no Estadual: "Nosso cliente correspondeu dentro de campo a exemplo do que foi planejado em termos de comunicação e já assegurou permanência na primeira divisão do ano que vem. Tem sido uma honra para a Tatics participar dessa história.", finalizou.

No final do programa, o sócio da Tatics aproveitou para saldar o time de Futsal do Flamengo, novo cliente da agência: "Acabamos de fechar contrato com um dos projetos esportivos mais interessantes do Brasil e tenho certeza que a torcida do Flamengo em Fortaleza vai comparecer em bom número para prestigiar a estreia do Mengão no Campeonato Cearense de Futsal, nesse sábado, no Ginásio Paulo Sarasate", fechando assim sua participação no Esporte União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário