19 julho 2012

Clientes da Tatics são destaques em exposição no Dia Nacional do Futebol




A Federação Cearense de Futebol e o Ferroviário Atlético Clube, ambos clientes da Tatics, são destaques da exposição "Clubes do Coração", que se inicia hoje no Shopping Benfica em homenagem ao Dia Nacional do Futebol. A empresa foi a interlocutora perante o departamento de marketing do shopping, selecionando vários acervos particulares das duas instituições.

No Ferroviário, a Tatics criou o novo Portal Oficial do clube no endereço www.ferroviario.com.br, sendo responsável pela gestão de conteúdo e convergência com as mídias sociais. O trabalho contempla ainda a administração do programa de sócios do Ferrão, denominado Oficial Coral, e gerência da Loja Virtual do clube, onde há comercialização de produtos licenciados.

Na Federação Cearense de Futebol, a Tatics é a agência que responde pelo departamento de marketing da mentora, sendo também responsável pela gestão de conteúdo das principais mídias sociais que congregam o futebol cearense, focando em atividades publicitárias via marketing digital.

A exposição "Clubes do Coração" acontece entre os dias 19 e 29 de julho, das 10 às 22h, na Galeria BenficArte no Shopping Benfica. A visitação é gratuita.

O DIA DO FUTEBOL -  A data foi criada pela CBD, atual Confederação Brasileira de Futebol, CBF, em 19 de julho de 1976, para homenagear o primeiro time registrado no Brasil, o Sport Clube Rio Grande, fundado em 1900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário