03 julho 2012

Sucesso total na implementação do Grupo Focal para o Futebol Cearense



No último sábado, dia 30, a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo realizou uma Pesquisa de Mercado para a Federação Cearense de Futebol com o objetivo de levantar subsídios que possam ser úteis para o aprimoramento da próxima edição do Campeonato Cearense por parte da mentora.

Na ocasião, estiveram presentes no auditório da FCF diversos segmentos do futebol cearense, como representantes da imprensa esportiva, setor de arbitragem, ex-atletas, dirigentes, treinadores e torcedores dos principais times do estado.

A pesquisa de mercado foi baseada na realização de um Grupo Focal, fundamentada num segundo momento em análise de conteúdo, para debater ideias, diagnosticar erros e acertos do campeonato passado, prospectar melhorias e detectar perspectivas para as próximas temporadas.

Dentro de aproximadamente 30 dias, a Tatics procederá a análise de conteúdo e formulará um relatório com as críticas e sugestões em torno das principais categorias de análise discutidas. Os resultados da pesquisa serão utilizados pela Federação Cearense de Futebol para aprimorar a gestão da entidade e incrementar a próxima edição do Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário