31 julho 2012

Nova versão do Portal Artilheiro assinada pela Tatics entra no ar em setembro


Dentro das próximas semanas, em comemoração ao seu aniversário de 7 anos, a principal fonte de informação esportiva do estado do Ceará na Internet, o Portal Artilheiro (www.artilheiro.com.br), vai ganhar uma cara moderna, com novas seções e um design mais dinâmico e de vanguarda a partir do trabalho que já está sendo finalizado pela Tatics.

A página eletrônica de esportes mais acessada no Ceará está no ar desde 2005 e tem mantido nesse período sempre o mesmo layout e aparência tradicional, se especializando em trazer diariamente a cobertura dos principais times do futebol cearense, entrevistas, acompanhamento de jogos on-line no Brasil inteiro e notícias de outros esportes. Agora, a nova versão promete agradar em cheio aos milhares de internautas que frequentemente visitam o site, que entrará de vez no rol dos grandes portais do esporte nacional, destacando-se pela ênfase no conteúdo regionalizado ligado ao futebol cearense.

Dentro de sua expertise de unir estratégias que envolvam comunicação e tecnologia combinados em ambientes esportivos, a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo tem se dedicado bastante a esse projeto nos últimos 45 dias. O novo site do Portal Artilheiro já está saindo do forno e tem a assinatura da empresa. Você não perde por esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário