05 julho 2012

Futebol Clube Store assina contrato e entra para o rol de clientes da Tatics



A Tatics Comunicação e Marketing Esportivo acaba de conquistar mais um cliente. Trata-se da Futebol Clube Store, uma loja de produtos esportivos licenciados que comercializará um diverso e interessante mix de produtos ligados ao futebol, a grande paixão do povo brasileiro.

A Futebol Clube Store abre suas portas no sábado, dia 7, às 10 da manhã, no Piso L0 do Shopping Aldeota, que fica localizado no coração empresarial de Fortaleza. O novo empreendimento colocará à disposição do público itens como camisas oficiais e de treino, moda passeio dos principais clubes nacionais, canecas, produtos decorativos, etc.

Ainda no dia 7, no período da noite, a Futebol Clube Store comemora a inauguração da sua loja em Fortaleza com um coquetel para convidados. Na semana que vem, os desportistas de todo o país poderão ter acesso aos itens comercializados no Shopping Aldeota com a implementação da loja virtual, que funcionará no seguinte endereço: http://www.futebolclubestore.com.br

Além do desenvolvimento e administração da loja virtual, a Tatics ficará responsável pela gestão de conteúdo da Futebol Clube Store nas principais mídias sociais da atualidade, como Twitter, Facebook, Flickr, Instagram, You Tube e Foursquare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário