12 outubro 2012

Promoção no Facebook gera conhecimento de marca da Futebol Clube Store


Enquanto finaliza os últimos detalhes para a implantação da loja virtual da Futebol Clube Store, a Tatics promove semanalmente uma ação de marketing digital que tem elevado significativamente o conhecimento da marca de sua cliente nos últimos 30 dias. Trata-se da "4ª Feira Futebol Clube", uma promoção que acontece na fanpage da loja no Facebook e que já distribuiu vouchers com descontos de R$ 50,00 para muitos clientes.

Para participar, o internauta deve curtir a fanpage da Futebol Clube Store e passar a acompanhar o conteúdo oficial da loja no Facebook. Às quartas-feiras, o público é convidado acertar o placar do jogo da rodada para concorrer ao prêmio. A estudante Mayara Carvalho foi uma das vencedoras do bolão e comentou sobre a ação: "Fiquei muito feliz em ter sido a ganhadora. Fui à loja no Shopping Aldeota e troquei meu voucher por uma linda camisa-passeio do São Paulo para o meu namorado", disse.

A Futebol Clube Store é cliente da Tatics desde o mês de julho. A loja física funciona no Piso L0 do Shopping Aldeota, em Fortaleza, e oferece os mais diversos produtos licenciados dos principais times do futebol brasileiro: Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Vasco, Flamengo, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Internacional, Grêmio, Cruzeiro, Atlético Mineiro, entre outros.

O empreendimento genuinamente cearense promete atuar além das fronteiras locais com a chegada da sua loja virtual, que comercializará todos os produtos da loja física no ambiente do comércio eletrônico. Além das ações de comunicação e marketing digital, a Tatics é a responsável pela confecção da loja virtual da Futebol Clube Store que funcionará no seguinte endereço: www.futebolclubestore.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário