24 outubro 2012

Tatics coloca a Vivo no rol de empresas patrocinadoras do futebol cearense


O futebol cearense tem um novo parceiro. A Vivo, maior operadora de telefonia do país e patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, fechou contrato de patrocínio para as competições promovidas pela Federação Cearense de Futebol na temporada 2013. A parceria foi intermediada pela Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, que responde pelo departamento de marketing da FCF.

O objetivo do patrocínio é fortalecer o esporte local e aproximar ainda mais a Vivo dos cearenses. De acordo com o acerto, a partir do mês de janeiro os ingressos dos jogos promovidos pela Federação Cearense de Futebol estamparão no verso a marca da Vivo. Nos estádios serão realizadas ações de ativação de patrocínio, como stands promocionais e interatividade com os torcedores, além da exposição de placas publicitárias.

Para o presidente da Federação Cearense, Mauro Carmélio, a nova parceria reforça o crescimento do futebol local. “Estamos muito felizes com em ter a Vivo conosco no projeto de desenvolvimento do futebol cearense. É uma das maiores empresas do país, com forte ligação com o futebol e com o torcedor. Ter como parceiro local um patrocinador oficial da Seleção Brasileira é o reconhecimento do nosso potencial”.

O Gerente de marketing da Vivo Nordeste, Sergio Falcão, destaca que “a missão da Vivo é conectar pessoas e o esporte é uma excelente forma de conexão. Além de divertir, o futebol já mudou a vida de milhares de pessoas e pra nós é uma honra poder fazer parte de momentos tão importantes na vida dos cearenses” afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário