03 outubro 2012

Reformulação gráfica e estrutural do Portal Artilheiro com assinatura da Tatics


O novo Portal Artilheiro (www.artilheiro.com.br) foi lançado nesta quarta-feira, dia 3, com a assinatura da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo. O principal site de informação esportiva do futebol cearense passou por uma reformulação gráfica e estrutural, ganhando novo layout, mais seções e completa integração com as mídias sociais por meio da convergências com os perfis no Twitter e Facebook.

O site que completa sete anos em 2012 se tornou mais dinâmico e de acordo com as últimas tendências do design web, agrega agora uma maior visibilidade para seu conteúdo diário. O objetivo é fortalecer ainda mais o Portal Artilheiro como referência de informações e análise sobre o esporte no estado do Ceará.

Além da cobertura de todos os times do futebol cearense, o Portal Artilheiro vai incluir também informações de clubes de estados vizinhos e de outras modalidades, ampliando a variedade de conteúdo para os internautas. As seções consagradas do site, como placar ao vivo, narrações e tabelas foram reforçadas e ganharam a companhia de um blog e um mural de recados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário