15 janeiro 2012

Trabalho de marketing do Crateús estampa capa de caderno de esportes


A edição do Jornal O Povo, de Fortaleza, nesse domingo, dia 15, deu ênfase ao trabalho de marketing que é realizado por uma série de times considerados pequenos no futebol brasileiro. Na capa, a publicação estampou uma foto da modelo Viviane Araújo em sua recente passagem pela cidade de Crateús, por ocasião do lançamento dos novos uniformes do clube cearense.

Além do Crateús, a reportagem cita os exemplos do Ypiranga/PE, Paulista/SP, Treze/PB, Araripina/PE, Central/PE e o próprio América/PE, que na semana passada trouxe a modelo paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo 2010 na África do Sul, para o evento de lançamento de seus uniformes.

A reportagem do jornal O Povo foi assinada pelo jornalista Bruno Formiga, que entrevistou o Sócio-diretor da Tatics, Chateaubriand Arrais Filho, responsável pelo trabalho de gestão da imagem do Crateús Esporte Clube, cliente da empresa desde outubro do ano passado.

Para Chateaubriand, o fato da modelo Viviane Araújo ter vestido os novos uniformes de seu cliente foi extremamente positivo. O diretor da Tatics declarou ao jornal: "Com esta ação, além da movimentação pontual na cidade, o Crateús alcançou uma exposição nacional incrível".

O trabalho de marketing desenvolvido pela Tatics em favor do Crateús prossegue durante o campeonato cearense, que começa no próximo dia 18. Antes disso, a empresa entregará ao presidente do clube, Franzé Martins, um portfólio impresso de aproximadamente 100 páginas contendo um balanço de todas as reportagens e notícias veiculadas na mídia desde o início do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário