05 janeiro 2012
Ferroviário Atlético Clube agora conta com a expertise e gestão da Tatics
Um dos mais tradicionais e gloriosos times do nordeste brasileiro agora é cliente Tatics. O Ferroviário Atlético Clube, de Fortaleza/CE, passa a contar com a expertise da agência de marketing esportivo em um moderno programa de relacionamentos para o futebol.
O contrato, que teve o aval da nova diretoria executiva da equipe, foi assinado entre a Tatics e a Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube (AAFAC), entidade presidida por Emmanuel Garcia e responsável pela administração do Sócio-Torcedor e do Site Oficial do clube.
No acordo, a Tatics estreará nos próximos dias um novo Portal na internet e será responsável pela gestão de conteúdo e convergência com as mídias sociais, através de parceria com a assessoria de imprensa do Ferroviário. O acerto também prevê o desenvolvimento de uma nova loja virtual para a comercialização de produtos licenciados e a edição de uma períodica revista oficial.
Além disso, será lançado ainda neste mês um renovado programa Sócio-Torcedor, com nova marca, novos planos e uma série de benefícios exclusivos para e apaixonada e numerosa torcida do clube. A entrada gratuita nos jogos da equipe e o pagamento parcelado da anuidade no cartão de crédito são algumas das grandes novidades que serão apresentadas.
Fundado em 1933 e exímio revelador de talentos, o Ferroviário é um dos três grandes do estado do Ceará, com 9 títulos estaduais, dezenas de vice-campeonatos e destacadas participações em todas as séries do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns a esta batalhadora equipe da AAFAC, que este ano façamos jus ao nome deste clube que já se destacou em tempos anteriores, até há pouco tempo quase entramos para a série B e hoje estamos fora de "Série", mas acredito que este ano o Ferrão contrate um bom goleiro e um bom goleador para fazermo frente aos demaisw clubes.
ResponderExcluirparabéns ae galera
ResponderExcluirferrãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Parabéns ao Chatô e ao Evandro!
ResponderExcluir