18 janeiro 2012

Lançamento do Sócio-Torcedor do Ferroviário aconteceu em grande estilo


Em grande estilo, no elegante espaço temático do Pelé Arena Café & Futebol, a Tatics lançou na noite de ontem, 17 de janeiro, o novo programa Sócio-Torcedor do Ferroviário Atlético Clube, um dos times mais simpáticos e tradicionais do futebol nordestino.

Batizado de "Oficial Coral", o projeto concebido e gerenciado pela Tatics chega para agradar a exigente torcida do clube e adapta-se ao que há de mais moderno em termos de programas de fidelidade para clubes esportivos no futebol brasileiro. O sistema já está na Internet para que todos os aficcionados do Ferroviário tornem-se um Oficial Coral.

São três planos à disposição: Ouro, Prata e Bronze. O torcedor interessado em adquirir esse novo produto do Ferroviário pode acessar o site oficial do clube no seguinte endereço: http://www.ferroviario.com.br/oficialcoral. Após escolher o plano desejado, o usuário deve cadastrar seus dados e efetuar o pagamento da anuidade em até 12x sem acréscimo no cartão de crédito ou, se preferir, com 12% de desconto no pagamento integral por boleto ou débito bancário. As transações online têm a garantia e a credibilidade do PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL.

Os sócios da Tatics estiveram reunidos no Pelé Arena Café & Futebol com dirigentes e torcedores do Ferroviário, dando todo o suporte para a condução do evento. Um ótimo número de pessoas prestigiou a ocasião, gerando várias adesões no local. Houve ainda uma distribuição de brindes exclusivos entre os presentes. 

As principais lideranças do Ferroviário também marcaram presença, em noite que teve a cobertura da imprensa esportiva cearense. Além do Deputado Vanderley Pedrosa, presidente da diretoria executiva, Jorge Bruno, presidente do Conselho Deliberativo e Emmanuel Garcia, presidente da Associação dos Amigos do Ferroviário, o evento recebeu ilustres personalidades, como o secretário de esportes do município de Fortaleza, Evaldo Lima; e os ex-presidentes corais José Rego Filho e Ribamar Pinto Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário