03 maio 2012

Federação Cearense de Futebol realiza campanha para as finais do Estadual



Está no ar uma nova promoção instantânea de sorteio de ingressos lançada hoje, que irá premiar 8 torcedores para o clássico Fortaleza x Ceará com uma entrada para assistir ao primeiro jogo decisivo do Campeonato Estadual de 2012, no domingo (6) no Estádio Presidente Vargas, às 16 horas. 


A novidade está no Facebook do Futebol Cearense mantido pela Federação Cearense de Futebol, uma página criada especialmente para divulgar e promover os principais fatos do futebol local. Tendência na plataforma de comunicação das empresas no mundo inteiro, as chamadas Fanpages vêm se constituindo como algo essencial no relacionamento entre produtos e clientes naquela que é a principal rede social da atualidade e o Futebol Cearense está inserido.

A Tatics, que atende o setor de marketing da Federação Cearense de Futebol, é a responsável pela gestão das ações que promovem o Futebol Cearense no Facebook, dentro de um planejamento apresentado ao presidente da FCF, Mauro Carmélio, no final de 2011. A página pode ser acessada no seguinte endereço: http://www.facebook.com/futebolcearense. Para concorrer aos ingressos do jogo de domingo, basta compartilhar o post promocional da campanha.

O torcedor cearense que faz parte do Facebook tem apenas que curtir a Fanpage e passará a acompanhar periodicamente as atualizações da página, um espaço que a Federação Cearense de Futebol também vem utilizando para ações de relacionamento e de marketing digital com o objetivo de aumentar o apreço e carinho que o desportista local tem pelo nosso futebol.

Na página, além das notícias, frenquentemente são lançadas campanhas para movimentar bastante os torcedores do futebol cearense que querem acompanhar seus times, e que agora tem um espaço democrático para discussões sadias do nosso futebol e com grandes chances de ganhar prêmios e de quebra conquistar amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário