01 maio 2012

Goiás Esporte Clube é o novo desafio profissional do técnico Joel Cornelli

Site oficial do Goiás estampa a contratação de Joel Cornelli

Através do seu perfil oficial no twitter, o técnico Joel Cornelli já havia deixado a dica na última sexta-feira, dia 27: "Foram dois ótimos meses no Rio de Janeiro. Agradeço ao Volta Redonda Futebol Clube pela receptividade ao trabalho desenvolvido. Novo rumo a partir de amanhã. Já estou no Aeroporto Galeão. Desembarco hoje às 19:30h na cidade de Goiânia."

Nesta sintomática terça-feira, 1º de maio, feriado pelo dia dos trabalhadores, Joel confirmou oficialmente a sua nova casa, no twitter e também no facebook: "Na manhã de segunda ocorreu minha apresentação oficial e primeiro treino no Goiás. Após as atividades, partimos em viagem para um amistoso em Mato Grosso nesta terça. No sábado, primeira partida oficial contra o Goiânia".

Joel Cornelli chega ao Goiás Esporte Clube para comandar o time Sub-20 esmeraldino, em substituição à Marcelo Faria Correa, que passa a se dedicar ao grupo Sub-18. A contratação de Joel teve o aval de Cassius Hartmann, coordenador geral das bases do Goiás. No site oficial do clube, o novo técnico recebe destacada saudação com a divulgação do seu extenso currículo profissional. As informações são oriundas do site www.joelcornelli.com.br, produzido pela Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, agência especializada responsável pelo assessoramento direto ao técnico.

Antes do Goiás, o treinador acertou a sua saída do Volta Redonda/RJ onde realizava bom trabalho até a semana passada. A direção do time carioca entendeu a melhor proposta profissional e liberou Joel  para esse novo desafio, deixando as portas abertas do Voltaço para futuras oportunidades.

Fundado em 1943, o Goiás Esporte Clube é o maior clube do Centro-Oeste brasileiro e uma das mais tradicionais e estruturadas agremiações do futebol nacional.

Um comentário:

  1. José de Ribamar Pinto Soares5 de maio de 2012 às 16:05

    O Joel Cornelli, é um homem de bom caráter e boa conduta, além de ser uma pessoa ideal para comandar a base de qualquer clube. Ganhou o Joel, ganhou o Goiás e, há muito perdeu o Ferroviário, o que para mim foi lamentável a sua saída daqui. Ribamar, ex-presidente do FAC. ribamarps@secrel.com.br

    ResponderExcluir