24 maio 2012

Série D do Brasileiro é o novo desafio profissional do técnico Joel Cornelli


                                   Estrutura técnica do Goiás/GO cedida ao Aparecidense/GO durante a Série D

O treinador de futebol Joel Cornelli, cliente da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, tem mais um novo desafio em sua carreira. Ele assume o comando da Associação Atlética Aparecidense, time sediado na cidade de Aparecida de Goiânia e que vem mantendo parceria com o Goiás Esporte Clube, emprestando jogadores que estão sem espaço na equipe principal.

Classificado para o Campeonato Brasileiro da Série D 2012 e mantida a parceria com o Goiás, o time azul e branco agora terá Joel Cornelli cedido pela direção esmeraldina, como comandante do Aparecidense no campeonato nacional.

A assessoria da Tatics ao técnico Joel Cornelli envolve a produção de conteúdo para imprensa e público-alvo específico dentro do Programa de Comunicação Esportiva Digital oferecido pela agência. O site oficial do treinador (www.joelcornelli.com.br) reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia para a Internet e possui convergência para todas as principais mídias sociais da atualidade.

Além das notícias profissionais de Joel Cornelli, sua página oficial oferece uma compilação de vídeos e fotos atualizadas, bem como estabelece um vínculo permanente de registro da participação do técnico em redes sociais como o Twitter, Blogger, LinkedIn e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário