18 maio 2012

Revelações do futebol potiguar terão carreira gerenciada pela Tatics

Fernando e Mirandinha novos atletas gerenciados pela Tatics

A Tatics Comunicação e Marketing Esportivo assinou contrato com dois novos jogadores que agora passam a fazer parte da relação de profissionais gerenciados pela agência. Os garotos são oriundos do estado do Rio Grande do Norte e recentemente disputaram a última edição do Campeonato Potiguar pelo Baraúnas de Mossoró. 

Há cerca de um mês, as jovens revelações potiguares conquistaram com destaque o Campeonato Mossoroense de Futebol, competição disputada em paralelo ao Campeonato Estadual, atuando pela equipe Sub-20 do Baraúnas. Treinando entre os profissionais desde o ano passado, os atletas foram inclusive algumas vezes utilizados em jogos da equipe principal.

Um dos atletas é o atacante Mirandinha, de 17 anos, que já teve passagens pelas bases do ABC/RN, Bahia/BA e do América/RN. O jovem atacante já foi artilheiro e campeão do Campeonato Mossoroense Sub-15 em 2009, vice-campeão da Copa do Brasil em 2010, sua primeira experiência numa competição nacional, e vice-campeão estadual do segundo turno do Estadual 2012 pelo Baraúnas.

O outro atleta gerenciado pela Tatics é o goleiro Fernando, 19 anos, eleito o melhor na categoria Sub-20 e o menos vazado do Campeonato Mossoroense desse ano. O atleta foi também vice-campeão do segundo turno participando do elenco do Baraúnas no Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário