11 maio 2012

Tatics participa de reunião para articulação da premiação do Estadual 2012

Estádio Presidente Vargas será palco da final do Estadual 2012

A direção da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, que responde pelo setor de marketing da Federação Cearense de Futebol, esteve reunida na manhã de hoje no Estádio Presidente Vargas, juntamente com o diretor administrativo da FCF, Irazer Gadelha, o administrador do PV, Custódio Albano, e com representantes do Sistema Verdes Mares de Comunicação, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Cearense, para articulação dos últimos detalhes da premiação para o campeão estadual desse ano.

Para a cerimônia de entrega dos troféus e medalhas para os vencedores do jogo decisivo da competição, está sendo preparada uma bonita festa, que reunirá chuva de papeis picados e uma grande estrutura com palco em dois níveis no total de 24 metros quadrados, a ser armado no gramado tão logo a partida final seja encerrada. 

O jogo que dará ao vencedor o título de Campeão Cearense 2012 acontecerá no próximo domingo, dia 13, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, entre os times do Ceará e do Fortaleza. Está sendo esperada a lotação máxima no tradicional estádio cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário