Chateaubriand Arrais Filho comentou sobre o provável mascote da Copa 2014
O sócio-diretor da Tatics, Chateaubriand Arrais Filho, participou do programa Grande Debate, da TV O POVO, nesta última terça-feira (13) à noite. Uma das programações mais conhecidas da emissora local, o GD traz pessoas especializadas e influentes na sociedade para debater temas que estão em pauta sob o comando do jornalista Ruy Lima.
O assunto da vez foi sobre o provável mascote da Copa do Mundo de 2014, o Tatu-bola. A ideia foi uma sugestão da Associação Caatinga, OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) cearense, que agora espera pela oficialização do resultado por parte da FIFA em outubro próximo. Para Chateaubriand, "a proposta é espetacular. Um animal em extinção, tipicamente brasileiro, que merece a atenção que a visibilidade da Copa pode dar, e que ainda vira uma bola: perfeito", comenta.
Durante o programa, o diretor da Tatics emitiu uma opinião prospectiva acerca das propriedades comerciais que podem ser concebidas a partir do Tatu-bola: "como designer, já fico a imaginar o grande número de produtos que podem surgir a partir do desenho estilizado do mascote. Tenho certeza que há como desenvolver carisma, beleza e sucesso num só personagem oficial", finalizou.
O restante do programa foi marcado por conversas sobre particularidades do marketing esportivo e debates sobre a influência da Copa do Mundo nos mais diversos segmentos de negócios, principalmente na cidade de Fortaleza, que já se prepara para o evento e que tem sido uma das sedes mais contempladas com a vinda da Copa para o Brasil.
Tatu-bola tem tudo pra ser o mascote da Copa da Fifa
Nenhum comentário:
Postar um comentário