06 março 2012

Oficial Coral começa a enviar kits dos sócio-torcedores do Ferroviário



O programa de relacionamentos "Oficial Coral" do Ferroviário Atlético Clube, um produto planejado e administrado pela Tatics de forma customizada em favor de um dos times mais tradicionais do futebol cearense, já encaminhou pelos correios os kits destinados a todos os sócio-torcedores da equipe devidamente cadastrados até o final de fevereiro.

O Kit Oficial Coral é composto de uma caixa personalizada com peças exclusivas para o sócio-torcedor do Ferroviário que traz uma camiseta promocional do programa, o certificado de sócio-torcedor e ainda o cartão fidelidade, que identifica o Oficial Coral nos estádios e que garante descontos na aquisição de ingressos para os jogos do clube. No plano ouro, o kit (foto) contém também uma camisa oficial do clube cearense.

O "Oficial Coral" foi lançado em grande estilo no último mês de janeiro e desde então tem tido uma boa aceitação no mercado esportivo cearense. Além do programa de relacionamentos, a Tatics atende ao Ferroviário Atlético Clube também nos serviços de comunicação esportiva digital, que envolve a confecção e manutenção do site oficial, bem como a gestão das informações do time cearense em ambiente de redes e mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário