30 março 2012

Núcleo do Flamengo no estado do Ceará é o mais novo cliente da agência


Depois de mais de trinta dias de negociações, o programa de escolinhas de Futebol e Futsal do Flamengo passam a partir dessa semana a fazer parte do elenco de clientes da Tatics, que terá a missão de representar comercialmente as ações especiais do projeto "Craque Rubro-Negro" no Ceará. 

Um dos clubes de maior torcida no mundo inteiro, o Flamengo atua na formação de novos jogadores pelo Brasil afora através da distribuição de vários núcleos de suas escolinhas. Presente há quase dois anos no Ceará, a equipe possuiu projetos em alguns municípios do estado e, principalmente, em diversos pontos da cidade de Fortaleza, abrangendo centenas de crianças de todas as idades.

"O Flamengo tem uma marca muito forte e o Craque Rubro-Negro leva consigo essa credibilidade em suas ações por todo o estado. Inicialmente apoiaremos as ações do projeto no Campeonato Cearense de Futsal adulto e queremos fortalecer o marketing dessa importante iniciativa para o esporte brasileiro", disse Evandro Ferreira Gomes, sócio da Tatics, após o encontro para assinatura de contrato que reuniu o empresário Vladimir Nunan,  gestor do programa rubro-negro no Ceará.


A principal novidade no esporte cearense nesse início de ano é a participação do Flamengo no Futsal adulto. Em parceria com o Náutico e o Maracanã, foi montada uma equipe bastante forte para disputar o título máximo do Campeonato Cearense. "Queremos trazer ídolos do Futsal para perto dos nossos jovens atletas e criar um vínculo entre eles, mostrando que essa garotada pode galgar espaços dentro do nosso projeto. É fundamental para as crianças ter bons exemplos a serem seguidos", comentou Vladimir Nunan.

Para o flamenguista que mora no Ceará, uma ótima oportunidade de vestir a camisa rubro-negro acontece já neste sábado (31), no ginásio Paulo Sarasate, onde o time de Futsal do Flamengo enfrenta o Espaço Jovem, às 18h, em sua estreia no Campeonato Cearense da modalidade adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário