02 março 2012

Tatics realiza ação instantânea que sorteou ingressos para o futebol cearense


Durante todo o dia de hoje, a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo coordenou uma ação instantânea de marketing digital em favor da Federação Cearense de Futebol que sorteou quatro ingressos para o jogo desse sábado, dia 3, entre as equipes do Ferroviário x Horizonte, válido pelo Campeonato Cearense de Futebol.

Com o objetivo de incentivar o esporte cearense e a ida dos torcedores ao novo estádio Presidente Vargas, a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza, parceira da Federação Cearense de Futebol, cedeu os ingressos para a ação planejada e implementada pela Tatics. A iniciativa aconteceu via Facebook, mais precisamente na fanpage do Futebol Cearense que foi criada para promover ações de relacionamento junto a torcedores e desportistas notadamente através da realização de campanhas virtuais.

Após oito horas de campanha, o nome dos ganhadores foram divulgados na própria página do Futebol Cearense no Facebook: Lara Paz, Felipe Araripe, Diego Zaranza e Dimas Rabelo. Parabenizamos os ganhadores e aguardamos os torcedores de todas os clubes do futebol cearense nas próximas campanhas.


"Essa foi apenas a primeira ação instantânea em prol do futebol cearense em ambiente digital. Na próxima semana, teremos outra campanha semelhante e dentro de 10 dias vamos lançar uma outra ação, bem mais  impactante em termos de prêmios, e que envolverá a participação dos torcedores nos estádios que sediam jogos do campeonato estadual", assegurou Evandro Ferreira Gomes, sócio-diretor da Tatics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário