22 março 2012

Reunião no Sistema Verdes Mares define planos para a Doação Campeã


Aconteceu na tarde de ontem uma reunião no Sistema Verdes Mares de Comunicação que traçou planos para mais uma importante ação ligada à "Doação Campeã", campanha implementada durante o Campeonato Cearense de Futebol para arrecadar alimentos em prol de instituições que cuidam de crianças carentes.

Os sócio-diretores da Tatics, Evandro Ferreira Gomes e Chateaubriand Arrais Filho, estiveram presentes representando a Federação Cearense de Futebol, cliente da agência e entidade promotora da campanha ao lado da Nacional Gás e do próprio Sistema Verdes Mares.

Na reunião de hoje, foram decididos os detalhes logísticos da realização de um jogo beneficente ao final do Campeonato Cearense que servirá para fechamento com chave de ouro da "Doação Campeã". O jogo acontecerá no Presidente Vargas e reunirá os melhores jogadores da competição, além de artistas, cantores, apresentadores e um grande número de convidados. 

Durante todos os jogos do Campeonato Cearense de 2012 realizados no Estádio Presidente Vargas, a "Doação Campeã" tem arrecadado alimentos em troca de vários brindes. A ação tem movimentado o público desportista e movimentado o futebol cearense como um todo em favor da solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário