03 março 2012

Diretores da Tatics conduzem palestra sobre Marketing Esportivo


Na manhã desse sábado (03), dois sócio-diretores da Tatics ministraram uma palestra sobre Marketing Esportivo na Estácio/FIC, uma das principais faculdades particulares do estado do Ceará. O encontro reuniu os alunos do curso de pós-graduação em Marketing daquela instituição.

A apresentação de Chateaubriand Arrais Filho e Arthur Ferraz (foto) durou pouco mais de duas horas. Nesse período, os principais fundamentos do Marketing Esportivo, bem como a questão do mercado de trabalho na área e aspectos da Lei de Incetivo ao Esporte, dentre outros, foram os assuntos mais debatidos na palestra.

Como não poderia deixar de ser, os sócio-diretores da Tatics levaram para discussão alguns cases práticos da própria empresa e do mercado de Marketing Esportivo em geral, recheando a palestra com temas recentes verificados no contexto nacional e internacional.

"É sempre um prazer voltar ao ambiente acadêmico para falar sobre Marketing Esportivo e relatar experiências práticas do nosso dia-a-dia profissional. Os alunos são sempre bastante interessados e colaboram com dúvidas e questionamentos que enriquecem a discussão. Agradecemos o convite. A Tatics estará sempre à disposição para debates dessa natureza", comentou Chateaubriand Arrais Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário