08 março 2012

Fornecedora de material esportivo finaliza entrega de materiais para 2012


Conforme anunciado no último dia 17 de janeiro, a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo fechou acordo de fornecimento de material esportivo para a Federação Cearense de Futebol, cliente da agência desde o início do ano. Até 2015, a empresa cearense Siker vestirá de forma padronizada todos os profissionais do quadro móvel que atuam em todas as competições oficiais realizadas pela mentora.

No dia 10 de fevereiro, os primeiros kits de uniformes foram entregues na sede da Federação Cearense de Futebol e desde então vêm sendo utilizados nos jogos oficiais disputados no estado do Ceará, o que garante à fornecedora uma boa visibilidade notadamente através das transmissões ao vivo da televisão que realiza a cobertura do Campeonato Cearense de Futebol, além de excelente mídia espontânea.

No final da semana passada, a Siker entregou todo o complemento dos uniformes, totalizando mais de 240 conjuntos de peças esportivas. Na atual temporada, o primeiro uniforme tem a cor laranja, que vem sendo utilizado principalmente pelos maqueiros, e o segundo foi concebido na cor verde, vestidos pelos gandulas e ajudantes de campo. Além da camiseta, o fornecimento envolve também calções e meiões. Pelo acordo, a fornecedora de material esportivo lançará novos modelos a cada ano.

De forma inovadora no futebol cearense, os uniformes utilizados pelos gandulas e maqueiros passam a ser tratados a partir de agora como mais uma propriedade comercial da Federação Cearense de Futebol e estarão disponíveis para exploração de patrocínios e anúncios publicitários através da Tatics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário